Z - Futebol Agência ENM

Guarani se despede de Maurício Kozlinski, goleiro vai de forma definitiva para o Fortaleza

Reprodução/Guarani

Mais um a dar adeus definitivamente para o Guarani, dessa vez foi a vez de Maurício Kozlinski, que como agradecimento pela sua passagem, fez uma postagem no Instagram agradecendo a oportunidade de ajudar o Bugre. O jogador vai defender agora as cores do Fortaleza para as próximas temporadas atuante como profissional.

_ Obrigado Guarani Futebol Clube. Obrigado Nação Bugrina. Foi uma honra e um privilégio vestir o manto do Maior do Interior. Nesse período de um ano, 53 jogos e inúmeros dias de trabalho dedicado ao clube pude sentir na pele e no coração o sentimento de ser Bugrino. Saio com único sentimento de gratidão por tudo e todos no clube. Campinas e Guarani sempre estarão presentes no meu coração e de minha família, e quem sabe seja um até breve e não um Adeus! _ Agradeceu o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Como atuante pelo Guarani, Kozlinski deixa o clube com 53 partidas, 58 gols tomados e 18 jogos sem sofrer gol com o clube. O goleiro chegou no Guarani dia 19 de janeiro de 2022, e desde lá até sua saída mostrou boas atuações e partidas pelo clube Campineiro, principalmente na campanha da reta final da série B, onde foi essencial para a permanência no time na segunda divisão do futebol brasileiro.

Apesar de boas atuações, o goleiro acabou perdendo espaço para seu companheiro de time Tony, desde sua chegada no começo do ano, sendo muito menos utilizado. A despedida de Kozlinski como jogador do Guarani ocorreu na última sexta-feira (17) na derrota para o Mirassol de um a zero, onde apear de operar milagres, não conseguiu livrar o time da eminente derrota.

Já no Fortaleza, Kozlinski não terá caminho livre para a titularidade do clube, já que disputará a posição contra Kennedy e o indiscutível titular atualmente, Fernando Miguel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo