Guarani

Guarani se reapresenta após vitória com reservas em campo; veja o que rolou

Guarani se reapresenta após vitória com reservas em ação; veja detalhes

Horas depois de vencer o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani voltou aos trabalhos neste sábado pela manhã.

Com foco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Bugre se reapresentou com atividade sob comando de Daniel Paulista e comissão técnica no Centro de Treinamento.

+ Paulista busca entrosamento no Guarani e elogia arbitragem após vitória

A movimentação em campo teve apenas a presença dos atletas que não iniciaram a partida de sexta-feira.

Os suplentes participaram de um trabalho tático em campo reduzido, além de bolas aéreas e finalizações, enquanto os titulares priorizaram recuperação com trabalho regenerativo.

Neste domingo, Guarani trabalha no período da manhã e realiza novo treino, já como preparação para o próximo compromisso, marcado para terça-feira, 10 de agosto, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada – a viagem para Florianópolis acontece na segunda-feira.

Com último resultado positivo e fim do jejum de três rodadas, Guarani assumiu, provisoriamente, quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos.

Bugre, de olho na televisão, ainda aguarda o complemento da 16ª rodada para conhecer a real situação na tabela no que diz respeito à briga por vaga no G4.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo