Guarani

Guarani segue preparação para partida decisiva contra o Botafogo com novidades em campo

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após ter se reapresentado na última terça-feira (23), o elenco do Guarani segue realizando os treinamentos necessários com foco na partida decisiva do próximo domingo (28), diante do Botafogo. Além do elenco titular, as atividades desta quarta-feira (24) contaram com duas novidades em campo.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Imersos no processo de recuperação física após sofrerem lesões na coxa, Rodrigo Andrade e Júnior Todinho puderam marcar presença no gramado do Brinco de Ouro para realizarem um trabalho com a fisioterapia. Os atletas seguem sendo avaliados diariamente pelo departamento médico, mas ainda não existe uma estimativa de quando poderão retornar às atividades normais.

No trabalho técnico, o comandante Daniel Paulista trabalharam finalizações e enfrentamentos, primeiro com superioridade numérica (dois contra um e três contra dois) e depois com os dois times tendo o mesmo número de atletas. O foco nos arremates ao gol se mostra uma das prioridades para a comissão técnica, ainda mais após a partida diante do Goiás, em que o clube campineiro foi capaz de criar 18 chances, porém acertar somente cinco no alvo.

+ ‘A equipe fez um bom futebol, mas reconhecemos os dois erros capitais’, avalia Daniel Paulista após derrota do Guarani

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo