Guarani

Guarani tem quatro atletas sem minutagem com Allan Aal no Campeonato Paulista

Guarani tem quatro atletas sem minutagem com Allan Aal no Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Em quatro rodadas do Campeonato Paulista, apenas quatro jogadores relacionados por Allan Aal não foram oportunizados no Guarani.

O goleiro Rafael Martins, os zagueiros Thales e Victor Ramon e o volante Pedro Acorsi não saíram do banco no Bugre.

+ Sávio lamenta fratura na costela pelo Guarani: ‘Complicado ficar fora’

Emprestado pelo Brasil de Pelotas até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o arqueiro é o reserva imediato de Gabriel Mesquita, titular absoluto desde outubro, e fica como opção entre os suplentes, enquanto Jorge Pazetti, Lucas Cardoso e Thiago Galice não foram convocados.

Thales e Victor Ramon, por sua vez, enfrentam concorrência mais dura com Airton e Romércio no início da temporada. O miolo de zaga, inclusive, é um dos setores não modificados pelo treinador na largada do Estadual e pode ser mantida na retomada das competições a partir de abril.

Prata da casa, Acorsi, por outro lado, enfrenta forte concorrência no setor e, ao que tudo indica, é a última alternativa para comissão técnica.

Os volantes Bruno Silva, Índio, Marcelo, Rodrigo Andrade e até Tony, escalado como armador, estão à frente na disputa interna.

TABELA

O próximo compromisso do Guarani no Campeonato Paulista é diante da Ferroviária, ainda sem data, horário e local definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O duelo do Bugre frente a Locomotiva estava inicialmente agendado para sábado, 20 de março, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo