Guarani

Sávio lamenta fratura na costela pelo Guarani: ‘Complicado ficar fora’

Bruno Sávio recorda fratura na costela pelo Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bruno Sávio perdeu dois dos quatro jogos disputados pelo Guarani, no início do Campeonato Paulista, em decorrência de fratura na costela.

O atacante teve problema agravado na derrota diante do Ituano, em 1º de março, logo na estreia, e foi submetido às sessões diárias de fisioterapia em dois períodos, inclusive aos finais de semana, para acelerar o processo de reabilitação.

+ Airton celebra evolução defensiva do Guarani no ano: ‘Treinando para isso’

“Eu acabei fraturando a costela em um treino. Aí concentrei para o jogo contra o Ituano na dúvida do que tinha dado e sentindo bastante dor ainda, mas saiu o resultado. Vi que tinha dado a lesão realmente, mas eu queria jogar e queria ajudar”, relembrou o jogador, um dos remanescentes no elenco do Guarani.

“Tentei, mas, infelizmente, com 20 minutos, eu acabei tomando uma pancada em cima, onde eu comecei a sentir muita dor e acabou me limitando bastante. Então, a partir do momento que eu vi que eu estava limitado e não estava conseguindo fazer o que eu podia dentro de campo, eu preferi pedir para sair, porque eu acho que um atleta que tivesse condições boas e totais condições faria melhor aquele papel”, acrescentou.

EMPECILHOS

A ausência de Bruno Sávio no Guarani durante intervalo de dez dias se deu logo ao término da pré-temporada, iniciada em 08 de fevereiro, o que trouxe impactos negativos à questão física.

O camisa 11 admitiu dificuldades em ficar de fora do Bugre, mas celebrou o retorno ao time titular no empate sem gols com o São Bento, no sábado anterior.

“Então foi complicado ficar de fora esses dias, até mesmo porque tinha acabado de sair de uma pré-temporada. É muito ruim ficar de fora. Esse tempo aí que eu fiquei no Departamento Médico eu busquei estar mantendo a minha forma física para poder, quando voltar, voltar bem. Fico feliz pelo o meu retorno. Eu acho que, fisicamente, foi melhor do que eu imaginava que seria. Então estou muito feliz de estar de volta”, contou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo