Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani vence Ceará no Presidente Vargas e vira líder na Série B

Guarani
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Guarani derrotou o Ceará na noite deste sábado (22), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, por 3×0 com gols de Isaque, Derek e Bruno Mendes. Com o resultado, o time é o líder do torneio com seis pontos conquistados.

LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Ceará pressionando a saída de bola do adversário. O primeiro lance de perigo foi com Erick Pulga, mas desperdiçou. Depois de alguns minutos assim, o Guarani só esperou sua oportunidade e quando ela chegou, abriu o placar. Richard deu rebote na frente de Isaque, que balançou as redes fazendo 1×0. E pra fechar a primeira etapa, Bruno Mendes aumentou a vantagem do Guarani fazendo 2×0 no Presidente Vargas.

No segundo tempo, era lá e cá, com as duas equipes querendo fazer gol, o Vozão buscava o empate, mas a marcação do Guarani era precisa e evita qualquer perigo ao gol de Tony. No finalzinho, o clube ainda fez mais um, 3×0. O Ceará até tentava pelo menos diminuir, mas não conseguiu transformar a pressão em gol e o Guarani venceu mais uma na Série B.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira rodada da Série B, o Guarani recebe o Ituano no Brinco de Ouro, na próxima sexta-feira (28), às 21h30. O Ceará enfrenta o ABC no domingo (30), no Frasqueirão às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo