Z - Futebol Agência ENM

Guardiola recebe aval do presidente do City para procurar Harry Kane

Nesta terça-feira (02), Khaldoon Al Mubarak presidente do Manchester City, deu uma entrevista ao site oficial do clube prometendo a contratação de um atacante a nível do Sérgio Agüero, que foi para o Barcelona.

Segundo a imprensa britânica, o técnico Pep Guardiola recebeu “carta branca” para tentar fechar com o centroavante Harry Kane, do Tottenham.

“Nós perdemos uma lenda muito importante, com a saída do Sergio Agüero. Um lugar muito difícil de ser preenchido, mas estou confiante de que vamos encontrar o jogador certo para essa vaga.”, declarou o presidente do City.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com a emissora “Sky Sports” e o jornal “The Telegraph”, informaram que no mês passado Kane já demonstrou vontade para a diretoria de deixar o Spurs, na próxima temporada.

“Há outras áreas dentro do grupo que obviamente precisam de investimento. Não são muitas, não é questão de quantidade, mas de qualidade. É a hora de mandarmos a forte mensagem de que não há contentamento, que não estamos satisfeitos.”, disse o mandatário.

Os Citizens nesta temporada foi campeão da Premier League e da Copa da Liga Inglesa, mas acabou sendo vice-campeão da Champions League e caindo na semifinal da Copa da Inglaterra.

“Acredito que temos um elenco fenomenal. Você não vence a Premier League e chega na decisão da Champions se não tiver um time incrível. Nós vamos trazer mais qualidade para o grupo em algumas posições-chave.”, disse Al Mubarak.

Os nomes alvo do City são: o norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e o meia-atacante inglês, Jack Grealish, do Aston Villa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo