Internacional

Guerrero pede rescisão de contrato com o Internacional, diz jornalista

Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Paolo Guerrero pediu a rescisão de contrato com o Internacional. A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins, da Rádio e TV Bandeirantes, em seu canal do YouTube neste sábado à noite (1).

Segundo o repórter, o empresário do jogador, Vinicius Prattes, entregou para a direção do Inter uma proposta pela rescisão contratual com o clube. Aos 37 anos, o peruano tem contrato no Beira-Rio até o final desse ano, e o Colorado ainda não procurou Guerrero para discutir a renovação do vínculo, gerando um desconforto no atleta e no seu representante.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com a direção colorado, que não desmente o pedido da rescisão contratual por parte de Paolo Guerrero.

Guerrero foi contratado em agosto de 2018. Porém, por causa da punição do doping, só pôde estrear em abril de 2019. Desde então, o centroavante disputou 61 partidas e marcou 31 gols com a camisa colorada. Em agosto de 2020, o peruano sofreu uma grave lesão no joelho direito, voltando apenas em março desse ano.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo