Outro lado

Gui conhece Luva de Pedreiro e os dois fazem chamada de vídeo com filho de Cristiano Ronaldo, em São Januário

Gui virou xodó da torcida do Vasco em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram Tayane Granda e Estevão Moura)

Vídeo deles viralizou nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram Tayane Granda e Estevão Moura

O influenciador Luva de Pedreiro e o garoto Gui se conheceram, em São Januário, e ainda realizaram uma chamada de vídeo com Cristiano Ronaldo Júnior, filho do astro português (assista abaixo). O vídeo dos dois, que são vascaínos, viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram Tayane Granda

Guilherme Gandra Moura se tornou um xodó da torcida do Vasco em 2023, indo a partidas do clube e conhecendo atletas do elenco. A sua história de superação viralizou nas redes sociais – o garoto sofre de epidermólise bolhosa. Em junho, ele chegou a ficar 16 dias em coma, recebendo muita festa quando obteve alta do hospital.

No encontro, os dois foram até o gramado do estádio cruz-maltino e jogaram um pouco de futebol, com Luva falando o seu tradicional grito “receba”. Na ligação com o filho de CR7, que joga atualmente na base do Al-Nassr, da Arábia Saudita, Gui contou ser muito fã dele e também do pai. O garoto aproveitou e perguntou se o craque português estava presente, mas a resposta foi negativa – o filho de CR7 estava no hotel da equipe saudita.

+Band fecha acordo para transmitir jogos do Flamengo nos Estados Unidos

Atualmente, Cristiano Ronaldo joga no próprio Al-Nassr, desde 2022. Luva de Pedreiro também sempre foi um grande fã do atacante e, no ano passado, o conheceu pela primeira vez. Em um hotel na Arábia Saudita, eles se encontraram e Luva publicou o vídeo do momento, mostrando-se muito feliz e com um sonho realizado.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

“Realizei meu sonho que era conhecer CRISTIANO RONALDO, onde eu achava que seria impossível. Pra galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo pra todos vocês, não desista dos seus sonhos. RECEBA!”, escreveu no Instagram, à época.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo