Outros clubes

Guilherme Nunes acredita no fator casa do Brasil de Pelotas para vencer o Inter

Divulgação/Brasil de Pelotas via assessoria de imprensa

Um dos invictos no Campeonato Gaúcho, ao lado do Grêmio, o Internacional terá o Brasil de Pelotas pela frente, neste sábado (11), pela sétima rodada. Após ser superado pelo Novo Hamburgo, o Xavante, do camisa 10 Guilherme Nunes, aposta na força do Bento Freitas para entrar no G4 do estadual.

A expectativa, do Brasil de Pelotas, é de casa cheia no Bento Freitas, para esse jogo decisivo contra o Internacional. Diante de um estádio lotado, então, Guilherme Nunes acredita que o Xavante conseguirá fazer uma grande exibição, para sair com os três pontos diante do Colorado.

– A nossa expectativa é de fazer um bom jogo, sabemos da importância e que pode definir muitas coisas para nós. Vamos enfrentar uma grande equipe, como o Internacional, e que possamos fazer um grande jogo para tentar somar pontos importantes no campeonato. Temos um ponto muito positivo, que é a nossa torcida. Acredito que ela vai comparecer e nos ajudar bastante – disse Guilherme Nunes, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ex-Santos, o “Menino da Vila” Guilherme Nunes chegou ao Brasil de Pelotas no início desta temporada. Anteriormente, defendeu o ABC e a Ferroviária, em 2022, o Náutico, em 2021, e a Portuguesa, em 2020, sendo todas por empréstimo do Santos. Pelo Peixe, foram 13 partidas disputadas.

– Está sendo um bom início meu pelo Brasil, com minutagem em campo com o professor Rogério, estou podendo ajudar a equipe, que é o mais importante, e espero continuar tendo essa sequência. O nosso grupo é muito bom, alguns reforços chegaram e certamente vão nos ajudar – finalizou Guilherme Nunes, que deverá ser titular do Brasil de Pelotas na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo