Campeonato Carioca

Marcos Calazans celebra momento do Bangu no Carioca e mira duelo contra o Botafogo

Marcos Calazans Bangu
Foto: Divulgação/Instagram Oficial Bangu

O bom início de Campeonato Carioca do Bangu creditou a equipe a estar na briga por uma das vagas às semifinais da Taça Guanabara. Com 12 pontos, o Castor, atualmente na 5ª posição, está a um ponto do Volta Redonda, quarto colocado no estadual. E um dos destaques desta campanha é o atacante Marcos Calazans. No entanto, ele faz questão de exaltar o trabalho coletivo feito por seus companheiros e a comissão técnica de Felipe Maestro.

– Toda a equipe vem desempenhando um ótimo trabalho, executando tudo aquilo que o Professor Felipe nos passa, e isso acaba nos concedendo performances individuais que também são importantes na carreira do atleta. Eu fico muito feliz de poder estar fazendo um ótimo campeonato e espero a cada partida ajudar mais o Bangu a chegar na semifinal da Taça Guanabara – comentou Calazans.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo desafio do Bangu será o confronto direto com o Botafogo. Afinal, o Castor pode ultrapassar o Glorioso, que é o vice-líder com 13 pontos, na tabela em caso de vitória. Calazans afirma que o jogo está sendo visto como um grande teste, pois trata-se de um concorrente direto na briga pela classificação.

– Está sendo encarado com muita seriedade. Todos sabem das suas responsabilidades táticas para tentarmos neutralizar as ofensivas do Botafogo, que é uma equipe muito organizada e com jogadores que podem decidir a qualquer momento, e lá na frente o nosso time é muito técnico. Se eles nos derem espaços, vamos buscar tirar proveito para sair da partida com a vitória. É a oportunidade para seguir firme em busca de voos maiores na competição – afirmou.

Botafogo e Bangu se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no Estádio Luso Brasileiro. Em caso de vitória do Castor, a equipe alvirrubra pode, além de entrar no G-4, ultrapassar o Glorioso, que ocupa a segunda posição na Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo