Internacional

Gurias Coloradas perdem para o Real Brasília e enfrentarão o São Paulo nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Júlio César/Real Brasília

Na tarde desta quinta-feira (24) foi disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando em Luziânia, Goiás, as Gurias Coloradas, que já estavam classificadas, foram derrotadas pelo Real Brasília, que, por sua vez, não tinha mais chances de se classificar. O placar terminou em 1 a 0, gol de Isabela Melo, de cabeça.

O resultado, somado ao restante da rodada, fizeram com que as Gurias Coloradas terminassem a primeira fase na 6ª colocação. Graças a isso, o Internacional agora enfrenta, nas quartas-de-final, o São Paulo. O jogo será decidido com mando da equipe paulista. Por sua vez, o Real Brasília acabou eliminado, na 10ª posição, três pontos atrás do último classificado, Avaí/Kindermmann.

Para saber tudo do Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Primeiro Tempo

O confronto, desde os primeiros minutos, se mostrou muito equilibrado. Mesmo já eliminadas, as meninas do Real Brasília subiram as linhas e dificultaram a saída de bola das Gurias Coloradas. Com isso, apesar da intensidade, as equipes tiveram muitas dificuldades para criar boas oportunidades de gol. A melhor chance foi gaúcha, quando Juliana pegou a sobra na entrada da área e mandou a bomba, para boa defesa da arqueira adversária. O jogo, então, foi para o intervalo com um empate sem gols.

Segundo Tempo

Sabendo dos resultados paralelos, que tiravam uma posição na tabela, o Internacional voltou acelerando o jogo. Com menos de dois minutos, Fabi Simões saiu na cara de Flávia, mas a goleira salvou com a ponta dos dedos. Todavia, subindo as linhas as Gurias Coloradas deixaram espaços atrás. E, aos 10 minutos, Isabela Melo abriu o placar para o Real Brasília, de cabeça. Atrás do marcador, o time gaúcho pareceu perder concentração. Tanto é que aos 31, Vivi Holzel precisou salvar as gurias em chute cara-a-cara. Nos acréscimos, Ximena até teve a chance de empatar, sem goleira, mas desperdiçou. Placar final de 1 a 0 para o Real Brasília e duas posições perdidas na tabela pelo Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo