Palmeiras

Gustavo Gómez é liberado pelo Paraguai e reforça Palmeiras no Paulista

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Universitario D, durante partida válida pela fase de grupo, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

Convocado para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Gustavo Gómez recebeu cartão amarelo na partida contra o Equador e foi liberado para retornar ao Palmeiras. Com isso, o zagueiro poderá atuar na partida de semifinais contra o Red Bull Bragantino no sábado (26) às 18h30.

Apesar da liberação, Gustavo Gómez realizou um trabalho regenerativo com a delegação do Paraguai e já está liberado para retornar a São Paulo e se juntar aos companheiros de Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa notícia é de suma importância ao treinador Abel Ferreira, que na partida de quartas de finais, contra o Ituano, escalou Jailson improvisado no setor defensivo. Agora, o português ganha um homem da posição para seu plantel. Os demais zagueiros do Palmeiras: Luan (lesionado) e Kuscevic (seleção chilena), são desfalques para o Paulista.

Outra novidade para o Palmeiras é em relação ao rival. O Red Bull Bragantino anunciou que o destaque da equipe Artur será desfalque na partida no Allianz Parque. O ex Palmeiras teve lesão muscular constatada após exames e desfalca a equipe de Bragança Paulista por um mês e meio ao menos.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Primeiro do geral com 33 pontos e melhor campanha geral, caso avance para a final do Campeonato Paulista, o Palmeiras decidirá a competição em sua casa. O Allianz Parque, porém, não estará disponível por conta do show da banda Marron 5, dias depois do segundo jogo da final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo