Palmeiras

Gustavo Gómez retorna da Seleção Paraguaia e cria dor de cabeça boa para Abel Ferreira

Cesar Greco / Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez retornou ao Palmeiras nesta segunda-feira(14), depois de servir sua Seleção Nacional. A volta do capitão criou uma duvida para Abel Ferreira que todos os treinadores gostariam.

Não é segredo que Gustavo Gómez é titular absoluto na equipe do Palmeiras, porém o treinador português decidirá seu companheiro de zaga para a próxima partida, contra o Atlético-GO. Luan e Murilo vivem um ótimo momento, e a disputa ainda conta com Kuscevic correndo por fora.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Murilo foi titular da equipe nos últimos três meses, devido a lesão de Luan na final do Mundial de Clubes. Como companheiro de Gómez, o camisa 26 foi crucial para equipe, inclusive marcando gols importantes.

Homen de confiança de Abel Ferreira na temporada anterior, Luan sofreu uma grave lesão muscular na partida contra o Chelsea-ING. O zagueiro voltou a jogar diante do Atlético-MG, enquanto Gustavo servia a Seleção Paraguaia. O Palmeiras não teve sua defesa vazada em nenhum dos três jogos, em que Luan esteve ao lado de Murilo, na zaga alviverde.

Assim como Gustavo Gómez, Kuscevic retornou da Seleção Chilena, apesar de não estar entre os mais cotados para assumir a titularidade da equipe, o camisa 4 vive um dos melhores momentos de sua carreira.

O Palmeiras têm a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, teve suas redes balançadas apenas cinco vezes em 11 jogos disputados. Dentre os cinco gols sofridos, quatro foram nas duas primeiras rodadas da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo