Autor do terceiro gol na vitória do Corinthians por 3 a 1 diante do Coritiba, na última quarta-feira, Gustavo Mosquito se emocionou em entrevista ao canal Premiere, na saída do gramado. Foi o primeiro do atacante pelo Timão.
— Desculpa a emoção. Só agradecer a Deus e a minha família. Só eu, minha esposa e meus filhos, que agora estão com três meses, sabemos o que eu passei para chegar aqui, para fazer um gol. O quanto eu me dediquei, o quanto eu me cobro. Quero agradecer ao Corinthians e ao Tiago (Nunes) por me darem mais uma oportunidade. Estou muito feliz mesmo — relatou emocionado.
— Na época que eu estava no Coritiba, aconteceram alguns problemas e eu fiquei um ano sem jogar. Mas não tenho mágoas. Nunca vou torcer contra o Coritiba, jamais. Tenho amigos ali e torço para que todos de deem bem e o clube também. É muito trabalho e dedicação para chegar até aqui e fazer um gol com essa camisa tão grande, que é a do Corinthians — concluiu.
O jogador chegou ao Corinthians em 2019 e disputou cinco partidas. No mesmo ano, ele foi emprestado ao Vila Nova e depois ao Oeste. Já em 2020, começou a temporada no Paraná e voltou ao Timão a pedido do técnico Tiago Nunes.
Ao todo, Gustavo Mosquito soma seis jogos pelo Timão e um gol marcado.
Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.