Campeonato Brasileiro

Redenção de Jô, expulsão, lei do ex…Em duelo agitado, Corinthians bate o Coritiba e vence a primeira no Brasileiro

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

RESUMO

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, em Itaquera. Foi a primeira vitória do Timão no Brasileirão. O Coxa, que teve Yan Sasse expulso ainda no primeiro tempo por uma cotovelada, ainda não pontuou na competição e amarga a lanterna. Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, revelado pelo clube paranaense, anotaram os gols do Alvinegro. Sassá fez o único tento dos paranaenses.

JÔ DÁ A VOLTA POR CIMA

No primeiro tempo do jogo, o árbitro marcou pênalti para o Corinthians em contato duvidoso sofrido por Léo Natel na grande área. Jô foi para cobrança e parou no goleiro Wilson, que se adiantou e foi flagrado pelo VAR. Em sua segunda chance, o centroavante parou novamente no guardião da meta parananense. Já na segunda etapa, Araos fez um belo cruzamento para Jô, dessa vez, dar uma casquinha de cabeça e balançar as redes. O veterano camisa 77 chega a dois gols no Campeonato Brasileiro, as duas com assistências do meia chileno.

LUAN NÃO SAI DO BANCO

Em baixa na temporada, o atacante Luan começou a partida contra o Coritiba no banco de reservas, e assim permaneceu. O Corinthians até fez as cinco substituições, mas o jogador não esteve entre as opções.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Evandro Fornari explica ausência de Luan: 'Questão tática'

  2. Pingback: Gustavo Mosquito se emociona com primeiro gol pelo Corinthians

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo