Seleção Brasileira

A poucos dias da estreia, presidente da CBF chega na Austrália para acompanhar a Seleção e declara: ‘clima alto astral’

Brasil (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Faltam três dias para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol chegou na Austrália

Foto: Thaís Magalhães/CBF

Faltam três dias para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol chegou na Austrália para acompanhar o Brasil na caminhada até a tão almejada conquistado do título Mundial.

Ednaldo Rodrigues já está em Brisbane, na Austrália, onde a Seleção está concentrada. O presidente vai assistir a estreia do Brasil, que acontece na segunda-feira (24). Na chegada ao hotel, Ednaldo avaliou o clima que predomina entre a delegação brasileira e disse que está muito feliz.

– Muito feliz em estar aqui com a Seleção Feminina. As atletas estão muito alegres e verifico um clima muito alto astral na Seleção de um modo geral. A gente tem que ter união muito forte, muito foco para que possamos ter melhor performance nessa competição – ressaltou o presidente da CBF.

Ainda falou sobre a possível candidatura do Brasil para sediar a Copa de 2027, já que encontrou com o presidente da FIFA e aproveitou para manifestar o interesse.

– Foi o primeiro momento que a CBF se manifestou. Estamos trabalhado de forma burocrática e também no corpo a corpo solicitando com muita antecedência votos pra que possamos sediar a Copa do Mundo FIFA Feminina em 2027 no Brasil e acredito, se Deus quiser, vai dar certo – disse Ednaldo Rodrigues.

A Seleção estreia contra o Panamá, na manhã de segunda-feira (24), no Hindsmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo