Flamengo

Wendel vai tentar acordo para deixar Zenit e fechar com o Flamengo

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

O camisa 8 é um dos alvos do Rubro-Negro e se reapresenta aos russos para seguir o protocolo

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Wendel e Claudinho são os dois jogadores do Zenit que interessam ao Flamengo. O Esporte News Mundo mostra nesta sexta-feira (21) como estão os bastidores do Rubro-Negro em relação ao mercado da bola e as novidades que ainda podem surgir até o final da janela de transferências, no dia 2 de agosto.

O camisa 8 é pedido de Jorge Sampaoli para repor a saída de Arturo Vidal. De acordo com “ge”, ele está viajando com o staff à Rússia e vai tentar acordo para jogar no Fla e realizar a vontade de estar perto da família neste momento. A situação está longe de ser das mais fáceis.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O diretor Alexander Medvedev falou sobre a possível chegada do volante no Rubro-Negro: “Ele é um jogador do Zenit e deve estar à disposição. Nossos jogadores desempenham suas funções com prazer e esperamos que seja assim com ele. É necessário prestar atenção aos seus problemas familiares. Ele perdeu a tia, perdeu o avô. Temos que valorizá-lo como ser humano – respondeu o dirigente à imprensa local.

Foto: Fernando Torres/CBF – Wendel deseja retornar ao Brasil pra jogar no Flamengo

Na última temporada, Wendel teve nove gols e cinco assistências em 33 jogos disputados pelo Zenit. O nível do atleta eleva o nível do plantel do Mengão, independente das circunstâncias. Em um passado recente, antes dele assinar a renovação no exterior, o anúncio no CT Ninho do Urubu esteve bem perto de acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo