O jornal alemão Abendzeitung desta segunda-feira (10) que Hansi Flick assinará contrato de três anos com a seleção da Alemanha muito em breve.
Joachim Low, atual técnico da Alemanha deixará a seleção ao término da Eurocopa 2020, que será disputada a partir de junho, para dar início à um processo de renovação antes da próxima Copa do Mundo.
O contrato de Hansi Flick (ex-técnico do Bayern de Munique) com a seleção da Alemanha terá duração de três anos. Ou seja, apenas um ciclo de Copa do Mundo está garantido (2022), além das próximas duas Eurocopas.
Flick possui 56 anos e sempre esteve na cotação como substituto principal para o cargo de treinador. O técnico possuía contrato com o Bayern de Munique até 2023, mas acabou pedindo rescisão para acertar com a seleção alemã.
Julain Nageslamnn, técnico do RB Leipzig, optou por deixar a equipe para acertar com o Bayern em transação que já foi confirmada por ambos clubes envolvidos.
Consultada pelo jornal local de Bayern e pelo DW, a seleção alemã optou por não comentar as informações divulgadas nesta segunda-feira (10).
Alemanha terá grupo difícil na Euro 2020
A Alemanha terá na Euro 2020 um dos grupos mais difíceis, sendo que alguns consideram o Grupo F justamente como o “grupo da morte” por termos três seleções de muita história.
O primeiro jogo da Alemanha será no dia 15 de junho contra a França. A segunda partida será contra Portugal no dia 19, e o jogo final acontecerá no dia 23 contra a Hungria.
Para a sorte da seleção alemã, todos jogos serão disputados na Allianz Arena.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook