Futebol Internacional

Hansi Flick diz que Alemanha precisa melhorar desempenho na Nations

Foto: Divulgação / Seleção Alemã

Embora ainda não tenha perdido na atual edição da Nations League, a Alemanha também não venceu dentro da competição continental. Em busca de quebrar o jejum, a equipe encara a Hungria, neste sábado (11), fora de casa, pela 3ª rodada do grupo 3. Para que o tão sonhado resultado positivo apareça, o técnico Hansi Flick quer que sua equipe melhore o desempenho. Somente desta forma, de acordo com o treinador, será possível passar pela Hungria.

— Este vai ser mais um jogo muito difícil. Nesta competição não encontramos jogos fáceis. Contra a Inglaterra conseguimos controlar a partida em alguns momentos, mas ainda não chegamos ao que gostaria. Será necessário que todos mostrem emprenho 100% dentro do jogo e só assim venceremos a Hungria. Será um grande teste para o nosso trabalho — disse Hansi Flick.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para armar a equipe, o treinador ainda tem algumas dúvidas. Embora já tenha confirmado a presença do goleiro Manuel Neuer na equipe titular, Hansi Flick não fez o mesmo com Serge Gnabry. O jogador ainda sente um problema muscular e, durante os dias de preparação, não teve uma participação adequada nas atividades com os outros jogadores.

— O Gnabry ainda é dúvida. Ele relatou aos médicos um problema na panturrilha e estamos avaliando essa situação. Por enquanto ainda não temos uma decisão definitiva com relação a ele. Quanto ao Neuer, podem ter certeza de que ele vai jogar. Não teremos mudança nessa posição por enquanto — garantiu Flick.

Nos dois jogos iniciais da Nations League, a Alemanha saiu em desvantagem, tanto contra a Itália como contra a Inglaterra, e precisou buscar o empate depois. É justamente este tipo de situação que Hansi Flick quer evitar contra a Hungria. Se os alemães saírem em vantagem, a possibilidade de vitória poderá ser maior. A bola vai rolar neste sábado (11), às 15h45 (de Brasília), na Arena Puskás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo