Futebol Internacional

Harry Kane é o grande sonho do Bayern para a vaga de Lewandowski

Foto: Divulgação / Tottenham

O Bayern de Munique está atento ao mercado em busca de opções ofensivas após a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona. Embora o senegalês Sadio Mané já tenha chegado à equipe, os alemães ainda pensam em um jogador de referência no setor ofensivo. De acordo com a imprensa alemã, o grande sonho do clube é o inglês Harry Kane, do Tottenham. A tendência, no entanto, é que nenhum investimento seja feito neste momento.

Kane tem contrato com o clube inglês até 2024 e parece bem distante de uma saída neste momento. No começo da temporada passada, o atacante de 28 anos ficou próximo de um acerto com o Manchester City, mas não conseguiu a liberação do Tottenham. Agora, com a chegada de Haaland ao time de Pep Guardiola, o interesse sobre Harry Kane diminuiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante entrevista ao jornal alemão “Bild”, o diretor esportivo do Bayern de Munique, Oliver Kahn, falou sobre as buscas por novos reforços no clube. Ao citar Harry Kane, o dirigente não negou o interesse, mas admitiu que a tendência é que o inglês seja apenas opção para o futuro.

— Ele está sob contrato com o Tottenham. Claro que seria ótimo, o Kane é um atacante de topo absoluto, mas isso é tudo um sonho para o futuro. Precisamos pensar no que temos agora e reunir um elenco forte o suficiente para encarar a temporada. Então vamos ver o que mais acontece — afirmou Kahn.

Até o momento, o Bayern de Munique confirmou oficialmente os acertos com Noussair Mazraoui, Ryan Gravenberch e Sadio Mané. O clube alemão também está muito próximo de oficializar o zagueiro Matthijs de Ligt, atualmente na Juventus. Com o objetivo de voltar a conquistar a Liga dos Campeões, o Bayern não descarta mais reforços ainda para esta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo