Futebol americano

Head coach dos Eagles não garante Jalen Hurts como quarterback titular

Jalen Hurts não tem titularidade garantida nos Eagles
Foto: Kyle Ross/Icon Sportswire via Imago Images

Nick Sirianni, head coach do Philadelphia Eagles, não confirma quem será o quarterback titular da franquia para a próxima temporada. A expectativa era de que Jalen Hurts assumisse o posto após a troca de Carson Wentz para o Indianapolis Colts, mas o técnico da equipe fez questão de gerar uma certa indefinição na posição. No momento, o único outro jogador com quem Hurts disputa vaga é Joe Flacco.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Na última edição da NFL, Carson Wentz iniciou o ano como titular absoluto nos Eagles. Selecionado na segunda rodada do draft de 2020, Jalen Hurts começou como terceira opção no elenco do time, atrás também de Nate Sudfield. Porém, o jovem atleta logo se tornou reserva imediato de Wentz, e entrou em 15 dos 16 jogos da temporada regular, a maior parte deles participando de jogadas específicas. Na reta final da temporada, no entanto, Jalen Hurts assumiu a titularidade após atuações irregulares de Carson Wentz. O QB de 22 anos terminou o ano com 1.061 jardas lançadas, 354 corridas, seis passes para touchdowns e três TDs terrestres.

Com a saída de Wentz para os Colts, a ida de Sudfield para os 49ers e o fato de ter terminado 2020 em alta, a expectativa era de que Jalen Hurts virasse titular absoluto nos Eagles. Porém, o head coach Nick Sirianni pregou cautela. “Eleger um titular neste momento específico… nós estamos trabalhando com esses caras há apenas dois dias”, avisou. O treinador também afirmou que busca competitividade em todos os setores, indicando que ainda há uma disputa entre Jalen Hurts e Joe Flacco, experiente QB de 36 anos com um título de Super Bowl na carreira. No SB XLVII, ele foi o MVP da partida que terminou com vitória do Baltimore Ravens sobre o San Francisco 49ers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo