América-MG

Heitor e Carlos Alberto, do América-MG, testam positivo para a Covid-19

Heitor e Carlos Alberto, do América-MG, testam positivo para a Covid-19
Carlos Alberto - Foto: Mourão Panda/América

Em seus tradicionais exames semanais contra a Covid-19, o América-MG encontrou mais dois casos de coronavírus no elenco, com o zagueiro Heitor e o atacante Carlos Alberto. O clube anunciou as situações na noite deste sábado (13), pouco antes do duelo contra a Caldense.

Os testes, como de praxe, foram realizados em todo o elenco americano, durante o final da última semana. Neles, foram descobertos os positivos de Heitor e Carlos Alberto. Ambos já haviam apresentados leves sintomas e, por isso, haviam sido afastados pelo clube. Depois, com os exames, vieram as confirmações.

Infectados pela Covid-19, os dois atletas do América-MG já cumprem isolamento. O atacante Carlos Alberto está afastado desde a última segunda-feira, enquanto o zagueiro Heitor iniciou a quarentena na última quinta-feira. Recentemente, o Coelho vem tendo muitos novos casos da doença em seu plantel.

Na última partida disputada pela equipe americana, contra a Caldense, o volante Juninho e o atacante Leandro Carvalho retornaram ao time após se recuperarem da doença. Atualmente, além de Heitor e Carlos Alberto, o volante Léo Gomes e os atacantes Marcelo Toscano e Kawê se recuperam do vírus.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo