Athletico

Hoje no Grêmio, Vina fala sobre passagem no Athletico e a relação com Petraglia: ‘Ele é um cara difícil’

Foto: Divulgação / Athletico

Um dos destaques da equipe do Grêmio, o meia Vina deu entrevista ao Youtuber Duda Garbi na última segunda-feira (6). Entre os assuntos, o jogador comentou sobre sua passagem pelo Athletico entre 2016 e 2017, clube em que o atleta se declara torcedor, mas que saiu após algumas polêmicas, incluindo com o presidente do clube, Mário Celso Petraglia.

+ Com novidade, elenco do Athletico se reapresenta para partida do Campeonato Paranaense

Sobre a escolha de defender o Athletico, o jogador que estava na época no Fluminense, comentou que com a visão de hoje, talvez não tenha sido o melhor caminho, mas que por ele ser torcedor, ficou muito empolgado com a opção na época, mas que o período foi importante para o amadurecimento. 

– Com tudo que aconteceu, não foi a melhor escolha. Mas se eu não tivesse ido, eu não saberia disso. Ali o baque que eu recebi foi grande, pois eu nunca tinha sido afastado. Logo no time que eu sou torcedor. Ali eu comecei a mudar algumas coisas, como amadurecimento e comportamento. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Athletico, Vina fez 34 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências. Depois, o meia foi emprestado ao Náutico e ao Bahia, clube em que ficou até 2018. Em março de 2017, o Athletico emitiu uma nota falando que o jogador havia sido afastado por um caso de indisciplina. Durante a entrevista, o jogador não explicou o motivo, apenas que frisou que foi por um ato pequeno, mas que não foi bem visto por Petraglia e por isso não teve mais oportunidades.

– Eu fui afastado por motivo bobo. O torcedor do Athletico conhece o Petraglia, ele é um cara difícil. Foi um cara que transformou o clube, eu como torcedor do Athletico, ele mudou o clube. Mas trabalhar com ele foi complicado, eu fui um dos jogadores que foi afastado, teve outros. Como por exemplo o Léo Pereira, que depois voltou e foi campeão pelo clube e hoje joga no Flamengo… Não tem muita explicação, você tem que respeitar pois ele manda no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo