Lutas

Max Holloway quer maior atividade em 2021 e se vê perto de title shot

(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Max Holloway fracassou em sua mais recente tentativa de voltar a ser campeão dos penas do UFC ao perder para Alex Volkanovski, Mas se recuperou com vitória em cima de Calvin Kattar em janeiro e voltou a sonhar com a chance de uma trilogia com o australiano para retomar o título.

E não apenas isso. O havaiano deseja que 2021 seja um ano de maior atividade para si dentro da organização. Em entrevista ao MMAJunkie, o ‘Blessed’ declarou que espera lutar mais duas vezes na temporada.

– Num mundo perfeito, se tudo for do jeito que planejo, quero lutar no meio do ano e, quem sabe, pegar uma luta pelo cinturão em dezembro. Quero lutar umas três vezes neste ano, quem sabe lutar em julho e ainda conseguir lutar de novo em outro evento do ano. Vamos ver o que vai acontecer. É o que eu gostaria que acontecesse num mundo perfeito, lutar em julho e depois em dezembro – disse Holloway.

E uma destas vezes o ex-campeão espera que seja pelo cinturão da categoria dos penas, que será decidido no UFC 260 entre Volkanovski e Brian Ortega. Holloway espera que o vencedor desta luta seja aquele contra quem fará sua próxima luta no Ultimate para voltar a figurar com o cinturão.

– Com essa luta do Alex e do Ortega chegando, todos sabem eu sou a ‘sombra’ deles. No fim das contas, que eles cuidem deles mesmos e, no fim das contas, o reino ainda continua, então mal posso esperar – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo