Lutas

Dana White sugere chance de trilogia entre Holloway e Volkanovski

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Max Holloway conseguiu a vitória sobre Yair Rodríguez no último final de semana e segue entre os principais destaques do peso-pena do UFC, lutando para tentar voltar a disputar o cinturão da categoria contra Alexander Volkanovski.

                 

E o chefão do UFC também aprovou a chance de um terceira luta entre o havaiano e o australiano. Dana White disse na coletiva pós-UFC Vegas 42 que está aberto para a trilogia e tratou de exaltar a performance do ‘Blessed’ no duelo diante do mexicano.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx rebate críticos e confia em ‘arsenal’ para luta contra Poirier

– É uma daquelas coisas. Foram decisões apertadas e Max vem e simplesmente ele vem e faz uma performance como esta. Esse (Holloway) é um cara que Volkanovski quer tirar do caminho e irá fazê-lo de novo – afirmou White

– Não sei o que vem por aí para o Max. Faz sentido ver essa luta novamente com o Volkanovski, mas ainda iremos resolver isso. Conor (McGregor) ainda não está pronto, está machucado. Nem temos que falar sobre ele – concluiu o chefão do UFC, ao ser perguntado sobre a possibilidade do havaiano fazer revanche com o irlandês.

Não foi apenas Holloway quem mereceu os elogios de Dana White. Yair Rodríguez também teve sua postura bastante valorizada pelo chefão na coletiva, com a luta sendo exaltada pelo presidente do Ultimate.

– Esta é uma das melhores lutas que já vi. O fato de Yair não lutar há dois anos e vir fazer uma performance como esta é incrível. Não achei que Max iria passar do segundo round com todo os chutes na panturrilha, mas ele passou. Achei que ele não seria capaz de deixar o octógono sozinho. Max está andando sozinho como se nada tivesse acontecido e me disse que a perna estava boa. É inacreditável como esse cara é duro – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo