Sem chance matemática de acesso, a Ponte Preta apenas cumpre tabela nas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha naufragado no principal objetivo da temporada – faturar uma das quatro vagas no G4 -, Macaca garante entrar em campo contra CRB e Figueirense com profissionalismo e em busca dos três pontos.
LEIA MAIS: Vitória do Juventude impõe fim da chance de acesso da Ponte Preta na Série B
“Independentemente do rumo que a competição nos levou, seguiremos na luta e honrando a camisa da Ponte Preta. Infelizmente, não tivemos o resultado que a gente desejava contra a Chapecoense, mas é importante ressaltar a evolução que a equipe teve, em especial na parte defensiva”, declarou o goleiro Ygor Vinhas, em entrevista ao site oficial.
“Soubemos sofrer, criamos chances reais mesmo jogando com um a menos boa parte do tempo, em um jogo difícil contra grande equipe, que agora lidera o campeonato”, emendou.
TABELA
Em oitavo lugar com 51 pontos, a Ponte Preta não tem mais possibilidade de alcançar o Juventude, quarto colocado com 58.
Diante do CRB, o técnico Fábio Moreno não tem à disposição o meio-campista Luan Dias (cartão vermelho) e os zagueiros Luizão (fratura no dedo) e Wellington Carvalho (terceiro amarelo).