América-MG

Jogo entre Uberlândia x América-MG, nesta quinta, será em horário incomum; veja

Jogo entre Uberlândia x América-MG, nesta quinta (01), será em horário incomum; veja

De volta após pouco mais de uma semana interrompido, o Campeonato Mineiro traz rodada cheia nesta quinta-feira (01), com todos os jogos válidos pela sexta rodada. No Triângulo, o Uberlândia recebe o América-MG, às 11h, horário pouco visto no Brasil para jogos em dias úteis.

Por conta da alta dos números do coronavírus, o Governo de Minas aplicou toque de recolher em todo o estado, de 20h até às 5h. Por isso, os duelos do Campeonato Mineiro serão praticados em horários diurnos. Além de América e Uberlândia, que jogarão às 11h, todos os outros times terão que duelar em horários durante o dia.

Das quatro linhas na base à prancheta e ao boné: a trajetória de Cauan de Almeida, auxiliar-técnico do América-MG

Pouso Alegre e URT duelam às 15h30. Mais tarde, às 16h, o Cruzeiro recebe a Tombense e a Patrocinense pega o Boa Esporte. Depois, às 17h30, mais dois jogos. Em Poços de Caldas, o Atlético-MG visita a Caldense. O Coimbra enfrenta o Athletic.

O Coelho busca vencer para seguir firme na caça ao líder Galo. No próximo final de semana, as equipes se enfrentam no Clássico das Multidões. A depender dos resultados das próximas rodadas, o América-MG pode assumir a ponta da tabela.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo