Basquete

Hornets vencem no sufoco e Cavaliers conseguem bom resultado: acompanhe tudo da rodada dessa sexta na NBA

NBA
Imagem: Dallas Mavericks

Nesta sexta-feira (10), tivemos nove partidas sendo realizadas. Dentre elas, selecionamos duas para fazer o resumo. Na primeira, o Charlotte Hornets enfrentou o Sacramento Kings em uma partida muito disputada e conseguiu triunfar, já na segunda o Cleveland Cavaliers venceu com autoridade a equipe do Timberwolves fora de casa.

Cavaliers
Imagem: Cleveland Cavaliers

Os Hornets enfrentaram os Kings em casa precisando da vitória para continuar forte rumo ao oitavo lugar da conferência leste. Em quadra o Hornets venceu o primeiro quarto, mas ficou todos os outros atrás, vencendo por conseguir uma boa vantagem no primeiro e convertendo bolas cruciais. No final, os Hornets venceram por 124 x 123.

Nos números da partida, os Hornets foram melhores nas assistências, 29 x 22 e também nos arremessos, 55.2% x 47.5%. Mas nos rebotes, os Kings foram superiores, com 48 x 39.

Agora, os Hornets enfrentam o Dallas Mavericks, nesta segunda (13), às 22h30 (horário de Brasília), no American Airlines Center. Já os Kings enfrentam o Cleveland Cavaliers, neste sábado (11), às 22h (horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Cavaliers encarou o Timberwolves fora de casa na briga por uma vaga nos playoffs. Dentro de quadra, o Cavs ganhou os dois primeiros quartos, empatou o terceiro e perdeu o último. Sendo assim, o placar ficou em 123 x 106 a favor do time de Cleveland.

Nos números da partida, o Cavs foi melhor nos arremessos, 54.1% x 39.1%, nas assistências, 34 x 24 e nos rebotes, 47 x 40.

O Timberwolves enfrenta o Portland Trail Blazers, neste Domingo (12), às 23h (horário de Brasília, no Moda Center at the Rose Quarter.

Outros jogos da rodada

Pacers 106 x 93 Dallas Mavericks

Hawks 105 x 113 Brooklyn Nets

Toronto Raptors 90 x 87 Knicks 

Rockets 114 x 123 Bucks

Pelicans 109 x 93 Pistons

Thunder 95 x 116 Lakers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo