Flamengo

Hugo Souza é eleito o ‘Cara da Rodada’ do Campeonato Brasileiro

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Depois de acumular algumas falhas, Hugo Souza teve exibição de gala na vitória do Flamengo diante do Fluminense, no último domingo (29), no Maracanã. O goleiro teve influência direta na conquista dos três pontos e, inclusive, teve seu nome gritado pela torcida rubro-negra após o apito final. Em votação popular nas redes sociais, o arqueiro de 23 anos foi eleito o ‘Cara da Rodada’ do Campeonato Brasileiro.

+ Oitavas da Libertadores: Conmebol divulga datas e horários dos jogos entre Flamengo x Tolima

+ Empresário afirma que Andreas Pereira não seguirá no Flamengo: ‘Vai para a Europa’

Publicidade

– HUGO, HUGO, HUGO…A torcida do Flamengo cantou o nome do goleiro em uma só voz para celebrar uma grande atuação. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer! Decidiu o clássico e foi escolhido por você o #CaraDaRodada da 8ª rodada. Parabéns, Hugo – publicou o perfil oficial do Brasileirão.

O arqueiro chegou a ser vaiado nos minutos iniciais do Fla-Flu, mas as importantes defesas, sobretudo no segundo tempo, conquistaram os flamenguistas presentes no Maracanã. O jovem goleiro não vinha agradando os torcedores em função das consecutivas falhas no gol rubro-negro, que não tem nem Santos nem Diego Alves à disposição.

Durante a última semana, após a falha de Hugo Souza diante do Sporting Cristal, na Libertadores, o nome de Matheus Cunha, quarto goleiro, foi cogitado para assumir a titularidade da posição no clássico. Porém, os Paulos Sousa e Grilo bancaram a permanência de Hugo, xodó da comissão técnica desde o início do ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com Hugo provavelmente entre os onze iniciais, o Flamengo recebe o Fortaleza no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile