Atlético-MG

Hulk completa 100 jogos pelo Atlético-MG e se declara: ‘Orgulho’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, a grande estrela do Atlético-MG, Hulk, completou uma marca especial pelo clube mineiro. O atacante e atual capitão do time completou 100 partidas na derrota para o Flamengo e, apesar do revés, agradeceu e se mostrou orgulhoso do que conquistou pelo time alvinegro. Confira:

Em seu centésimo jogo, Hulk coleciona números históricos pelo Atlético. Tanto em títulos, quanto em participações de gols por partida. Segundo o perfil de estatísticas do futebol, SofaScore, o camisa 7 alvinegro participou de 77 gols neste intervalo.

Com 100 jogos disputados pelo Atlético, Hulk, em um ano e meio de clube, conquistou o torcedor e se tornou um dos maiores nomes da história alvinegra. Neste período, o jogador ajudou a equipe a vencer o Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil em 2021. Nesta temporada, venceu o estadual novamente e a Supercopa do Brasil.

O próximo compromisso de Hulk e do Atlético, será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, neste domingo (17), às 18h. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e, se vencer, o Galo pode alcançar a liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo