O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o América, pelo Campeonato Brasileiro. Hulk, após o jogo, saiu revoltado com a postura da arbitragem. Ele foi expulso pelo árbitro depois do apito final.
Hulk criticou o árbitro afirmando que “ele estava de sacanagem” e que a equipe de arbitragem “aparece para prejudicar” o Atlético.
- Ele falou que eu fiz falta para amarelo. Que falta eu fiz? Disputa no corpo, ganhei e ele dá falta e ainda me dá amarelo. Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, abdica de um monte de coisa, deixa a família em casa para vir aqui e dar o nosso melhor, aí o cara vem aqui de sacanagem. Falei com o quarto árbitro que ele queria aparecer e ele disse que ia colocar, eu disse que podia colocar (na súmula) pois eles querem isso. Só aparece para prejudicar a gente.
Hulk também destacou estar cansado do Brasil e que em um mês iria embora. Ainda chamou o árbitro de mal educado.
- Fui falar com ele e ele deu as costas. Mal educado. E o próprio jogador do América disse isso. Falei com ele que para atendimento pode chamar uma, duas ou dez vezes. Mas, contra o São Paulo, esse mesmo árbitro deu 12 minutos (de acréscimo) e só teve um lance lá. Aqui o jogo todo parado e ele dá 6 minutos. Estou cansado. Do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui e vou embora -, completou.
MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA