Atlético-MG

Hulk visita torcedor que luta contra câncer e o presenteia com camisa do Atlético-MG

Foto: Reprodução/ Atlético

Após a vitória do Atlético-MG diante do Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, o atacante e principal jogador do clube na temporada, Hulk, foi realizar uma visita a Felipe Silveira, um torcedor do Galo que luta contra o câncer. Ao lado de Hulk, esteve presente o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Na postagem feita em suas redes sociais, Hulk mandou mensagem de solidariedade e força para o torcedor. Além disso, o presenteou com a camisa do Atlético autografada e com seu nome.

— Hoje foi dia de conhecer o @felipewts_galo e o prazer e alegria em poder compartilhar desse momento com ele foi todo nosso. Fé sempre, guerreiro, ela remove montanhas. Que Deus te abençoe!

O Atlético também compartilhou a visita de Hulk e Rodrigo Caetano em suas redes sociais. Confira:

Felipe comoveu o país ao contar a sua história de luta contra o câncer no estômago desde 2018. O torcedor já foi homenageado também pela Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, em um mosaico no Mineirão, na partida diante do Remo, pela Copa do Brasil.

Confira a homenagem feita pela Galoucura:

Felipe já havia recebido a visita, ainda no hospital, do presidente alvinegro, Sérgio Coelho, além de Rever e do técnico Cuca.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo