O atacante do Milan que recentemente renovou seu contrato com a atual equipe, não vai disputar o campeonato de seleções, a Eurocopa. Neste sábado (15) o jogador falou sobre o tempo de recuperação estimado em seis semanas de uma lesão sofrida no joelho durante uma partida do campeonato italiano. Assim Ibra não defenderá a Suécia na competição que será entre junho e julho deste ano. A lesão não é grave. A cirurgia foi descartada pelo Milan depois de exames.
— Falei hoje com Zlatan, que me disse que a sua lesão impede a sua participação na Eurocopa. Claro que é triste, especialmente para ele, mas também para nós. Espero que volte aos campos o mais rápido possível – disse o treinador da seleção, Jan Andersson ao jornal sueco “SportExpressen.”
Ibra retornou a seleção de seu país recentemente depois de quase cinco anos fora após retirar sua aposentaria da equipe. O jogador é o maior artilheiro da Suécia com 62 gols em 118 partidas realizadas. A Suécia enfrentará no dia 14 de junho, a Espanha, depois enfrenta a Eslováquia, dia 18, e encerra a participação no dia 23, contra a Polônia.
+Em retorno à seleção, Ibrahimovic diz que será decisivo para a equipe
+Milan apresenta novos uniformes para a temporada 2021-2022
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)