Futebol Internacional

Ídolo do Manchester United, Roy Keane critica falta de liderança no clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O Manchester United acumulou mais uma eliminação na atual temporada e, diante do Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra, a equipe perdeu dentro do Old Trafford, durante a disputa de pênaltis. A saída da competição nacional jogou ainda mais pressão sobre o técnico Ralf Rangnick, que foi alvo de críticas de Roy Keane, lendário jogador da história do Manchester United.

Para o ex-jogador, o clube tem sentido falta de uma liderança neste momento e isso tem afetado diretamente nos resultados dentro de campo. O Manchester United já vinha em uma fase ruim na temporada, o que acabou resultando na demissão do então técnico Ole Gunnar Solskjaer, e apostou em Rangnick para ocupar o cargo até o final da atual temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Nos últimos dois jogos em casa, eles marcaram apenas um gol. Eu sempre falei sobre o Manchester United encontrar uma maneira de vencer o jogo, mas o que eles fizeram, eles encontraram uma maneira de perder o jogo. Isso não é um bom sinal — disse Keane ao ITV Sport.

O ex-jogador do clube também falou sobre se é possível o Manchester United apresentar um futebol melhor do que aquele que vem jogando atualmente. Neste sentido, Keane não poupou críticas sobre uma possível falta de liderança.

— Acho que sim (é possível jogar melhor), mas aí é quando você tem gerenciamento de equipe. É preciso um pouco de liderança. O Manchester United tem que ser capaz de encontrar o seu momento em campo jogando contra o Middlesbrough — finalizou Keane.

Já fora da Copa da Liga Inglesa e agora da Copa da Inglaterra, o Manchester United terá apenas Premier League e Liga dos Campeões para disputar até o final da temporada europeia. O próximo desafio será na terça-feira (08), às 17hs (de Brasília), diante do Burnley, fora de casa, pela 24ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo