e-Sports

IEM Katowice: Com show de huNter, G2 amassa a Heroic e é campeã

G2 Heroic
Divulgação/ESL

Dominante, a G2 é campeã do IEM Katowice. Neste domingo, 12, a equipe europeia enfrentou a Heroic pela grande final da competição e venceu por 3 a 1 na MD5. Com huNter e jks brilhando, o time de M0nesy levou vantagem e finalizou o duelo ainda no quarto mapa.

Nuke

Como TR, a G2 começou o jogo imperdoável com três rodadas rápidas. No entanto, a Heroic reagiu, virou e contou com todo o quinteto sintonizado para vencer 10 de 12 rounds seguintes com apenas uma bomba plantada até o fim do primeiro tempo. No segundo tempo foi a vez de HuNter e jks chamarem a responsabilidade, conseguirem 11 rodadas em 13 possíveis para fechar a vitória em 16 a 12 em seu pick.

Mirage

A Mirage voltou a ser dominada por cada time em um tempo. No TR, CadiaN e stavn voltaram ser os principais nomes da Heroic na busca para abrir vantagem. Sem muitos sustos, a equipe abriu 8 a 1, mas viu a reação com HuNter e NiKo chamando a responsabilidade para reduzir o prejuízo em 9 a 6.

Após vencer cinco dos últimos seis rounds no primeiro tempo, a G2 veio atenta, focada e preparada para virar o placar. Com oito em nove rodadas vencidas, M0nesy anotou incríveis 16 abates para destruir completamente os sonhos dinamarqueses e embalar 16 a 13.

Inferno

O único mapa com tempos equilibrados terminou com vitória da Heroic. A equipe dinamarquesa perdeu o pistol, mas fez 6 a 1 e permitiu a G2 reagir e diminuir para 8 a 7 mesmo com TeSeS anotando 18 abates. No segundo tempo, o time europeu conseguiu virar logo de início, mas os dinamarqueses voltaram a pressionar com o coletivo unido para fechar em 16 a 11 e diminuir a desvantagem na série.

Ancient

O último mapa foi um verdadeiro amasso para o G2. Como CT, HooXi e jks foram dominantes e decisivos para fazer 9 a 6, enquanto o TR arrasador teve HuNter, NiKo e M0nesy como cruciais para vencer sete de oito rounds e fechar a série em 16 a 7.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo