e-Sports

IEM Rio Major: Imperial reage, mas é derrotada pela Vitality na estreia

Imperial
Divulgação/Imperial

A estreia não foi como esperada pela Imperial. Nesta segunda-feira, 31, a equipe brasileira jogou contra a Vitality na MD1 e foi derrotada por 16 a 9. Jogando na Inferno, o time de Fallen começou muito mal, demorou para reagir, mas evoluiu no fim para inflamar a torcida em busca da vitória, que acabou não acontecendo.

Desde o começo da partida, a Vitality fez um grande CT e conseguiu se mostrar forte no confronto. O coletivo funcionou muito bem, a Imperial teve dificuldades em entrar nos bombs e segurar as vantagens. Conseguindo em quase todos os rounds eliminar o time todo, a equipe europeia abriu boa economia, complicou os brasileiros, que só vieram vencer o primeiro round na nona rodada. Sem reação, a Vitality fechou o tempo com 13 a 2.

Próxima da vitória, os rivais conseguiram vencer o pistol e anotar a 14º triunfo na partida. Quando tudo parecia se encaminhar para a derrota ruim na estreia, a Imperial ressurgiu e deu um grande susto nos rivais. Fallen, Chelo e fer brilharam, colocaram sete rounds em sequência e enlouqueceu toda torcida presente no Rio Centro. Mesmo com a pressão do resultado, os brasileiros superaram as dificuldades, chamaram o público e ficaram cada vez mais próximos do empate.

No entanto, Zywoo voltou a brilhar no fim para anotar o match point e colaborar com o duplo abate de APEX e dupreeh no round decisivo para fechar o 16 a 9.

O revés coloca a Imperial com 0-1, mas ambas as equipes ainda entrarão no servidor nesta segunda-feira pela segunda rodada do Challengers Stage do IEM Major Rio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo