Santos

Carabajal aborda sobre o próximo duelo do Santos: ‘Jogo disputado’

Divulgação: Santos FC

O meia Gabriel Carabajal segue a preparação junto ao elenco do Santos de olho no duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (02), às 19:00 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O confronto é válido pela 35°rodada do Campeonato Brasileiro.

Com possibilidade de atuar entre os titulares, o central abordou sobre a partida contra o Dragão.

Vai ser um jogo disputado. Eles (Atlético-GO) estão em uma situação complicada, mas nós também precisamos da vitória, pois um clube grande tem que ganhar sempre. Por isso acredito que será uma partida bem difícil, sim. Sobre o gol, eu posso dizer que já era um sonho poder jogar num time tão grande. Depois de algumas partidas tive a possibilidade de jogar alguns minutos e consegui marcar pela primeira vez com essa camisa. Infelizmente não foi o suficiente para conquistar a vitória, mas fiquei muito feliz pelo gol” – disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O argentino de 30 anos, chegou no mês de agosto, vindo do Argentinos Juniors- ARG e falou sobre a sua adaptação. Explicou que existe semelhança entre o futebol do seu país em relação ao brasileiro. Além disso, reforçou que pode ajudar, mas exaltou a força do plantel.

Na minha opinião, o futebol brasileiro não é muito diferente do argentino, então a adaptação tem sido boa. A diferença maior é no quesito viagens, pois aqui as distâncias são bem maiores e acabamos viajando muitas vezes. Na Argentina praticamente não têm viagem longa. Mas o futebol dentro de campo é muito parecido. Sei que somos 11 dentro de campo e não podem jogar todos. Mas aqui tem um elenco trabalhador e todos trabalham muito para estarem preparados quando a oportunidade aparecer, e foi o que eu aconteceu comigo” – revelou.

O atleta já realizou cinco jogos e marcou seu primeiro gol com a camisa santista, na última rodada contra o Flamengo.

Na tabela de classificação, o Peixe está na 12°colocação com 43 pontos. Por outro lado, o time goiano ocupa o 18° lugar com 33 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo