Campeonato Brasileiro

Ignacio Laquintana sobre chegada ao Massa Bruta: ‘Ansioso e feliz’

Ignacio Laquintana é mais um estrangeiro que chega para somar ao elenco do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ignacio Laquintana é mais um estrangeiro que chega para somar ao elenco do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino segue o planejamento de olho na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana 2023. O Massa Bruta está ativo no mercado e já anunciou alguns nomes que devem dar ainda mais qualidade ao elenco.

                 

Recém-chegado ao clube, Ignacio Laquintana falou sobre a oportunidade de defender as cores do Toro Loko e poder atuar no futebol brasileiro.

– Estou ansioso e feliz. Cheguei e me encontrei com o grupo, com a comissão técnica e todos me desejaram o melhor, me deram todo o apoio para esse novo ciclo – disse o atacante.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Aos 24 anos, o jogador acredita que a legião de estrangeiros no Massa Bruta pode ajudar no processo de adaptação dentro e fora dos gramados.

– Sim, a adaptar sim, um pouco por conta do idioma. Conversar eu não sei muito, assim como o Thiago (Borbas), que está entendendo um pouco mais. É muito bom ter uma turminha sul-americana, pois nos ajudamos, todos se entendem e se apoiam – encerrou Ignacio Laquintana.

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba comanda vitória do Red Bull Bragantino; Veja notas

Além de Nacho, o RB Bragantino anunciou mais nove contratações para a temporada 2023. O centroavante uruguaio Thiago Borbas, Vitinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera, o lateral Juninho Capixaba, o meio-campista Matheus Fernandes e os zagueiros Lucas Cunha, Luan Patrick e Eduardo Santos.

O RB Bragantino goleou o Tacuary por 4 a 1, na estreia da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Juninho Capixaba, Alerrandro, Talisson e Gustavinho fizeram os gols do Toro Loko no jogo. Edson Cariús fez o gol de honra dos paraguaios no jogo.

+ Red Bull Bragantino terá mudanças para o duelo com o Tacuary

Com o resultado, o time de Bragança Paulista lidera o Grupo C, com três pontos conquistados. Na segunda posição, aparece o Estudiantes também com três pontos, mas com saldo de gols menor. O Oriente Petrolero está na terceira posição e o Tacuary é o lanterna do grupo. Ambos os times não venceram e seguem sem pontuar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo