Atlético-GO

Igor Cariús comenta sobre lesão e projeta partida contra o Corinthians: ‘Nós sabemos a qualidade dos novos atletas’

Foto: Divulgação | ACG

O lateral-esquerdo Igor Cariús, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, teve de desfalcar o Atlético-GO em sete partidas. Porém, surgiu novas oportunidades para o companheiro Arthur Henrique, e aumentou a concorrência com Natanel.

Segundo Igor, a disputa é sadia.

— Fiquei muito tempo no departamento médico, tive uma lesão chata, consegui voltar e vi uma competitividade muito sadia. O Arthur Henrique ganhou espaço, assim como o Natanael já tinha. Agora teve meu retorno e tive a oportunidade de jogar. O time estará bem servido independente de quem for o escolhido – disse.

Além disso, o atleta também projetou a partida contra o Corinthinas. Agora, repleto de reforços.

— O Corinthians já era uma boa equipe quando a gente jogou contra, fizemos três grandes jogos, mas sabemos da qualidade dos novos atletas que chegaram e eles estão numa crescente muito boa. Sabemos que vamos ter que estudar e trabalhar bastante para entrar concentrado e sair com os três pontos – completou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o atleta comentou sobre essa semana aberta e a possibilidade de jogos em sequência.

— Nós estamos aproveitando essas semanas abertas para recuperar nosso condicionamento físico para estar bem, pois quando chegar os jogos quarta e domingo é para gente não sentir nenhum incômodo. E também suportar bem essa sequência no final – finalizou.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Sem vencer em casa há dois meses, o Atlético-GO iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians, e novamente no Antônio Accioly, pela primeira rodada do returno do Brasileirão, às 18h15, e terá mais uma oportunidade para triunfar dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo