Fluminense

Igor Julião faz gol em Fla-Flu e ganha ânimo no Fluminense após 2020 bem abaixo

Igor Julião ganha ânimo após marcar seu primeiro gol pelo Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC

Vitória do Fluminense sobre o Flamengo teve um resultado magro com gol solitário feito por Igor Julião já no final do segundo tempo. Clássico teve como pauta o mau desempenho do Flu e o gol tricolor que saiu com um erro da equipe rubro-negra. A partida aconteceu neste domingo (14), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

A temporada passada de Igor Julião não foi das melhores, o lateral entrou no time titular após Gilberto sair do clube para jogar no Benfica de Jorge Jesus. Mas, com destaque de Calegari na base, Julião foi substituído e ficou no banco tricolor.

Com a folga do elenco titular depois de temporada intensa, jogadores reservas do time principal se reapresentaram para jogar a terceira partida do Carioca carregando duas derrotas do Sub-23. Sem Calegari, a lateral foi ocupada por Igor que ainda não havia marcado pelo Fluminense.

No clássico, lateral-direito pôde dar os três pontos que o time das Laranjeiras estava buscando, já que o empenho do conjunto não foi bom. O próprio autor do gol ficou perdido no jogo o primeiro tempo inteiro e só conseguiu se encaixar após Roger mexer no time e ajustar sua posição, que foi favorável para sair o gol.

Em vídeo da assessoria do Fluminense, Igor Julião comentou a vitória:

– Uma vitória importante para a gente. Soubemos sofrer ali, o Flamengo foi melhor do que a gente na maior parte do jogo, mas soubemos nos fechar e fazer o gol na chance que a gente teve. – disse.

Também falou sobre o tão comemorado gol:

– Muito importante fazer um gol no Fla-Flu. Eu estou muito tempo na casa, sei da importância do jogo. Já vinha trabalhando minha parte psicológica desde o início da semana pela importância que é Fla-Flu e a importância que é a primeira vitória no campeonato. –  completou.

O jogador deu quatro assistências à gol desde que começou a atuar pelo clube, em 2019.

+Autor de golaço, Igor Julião faz críticas à CBF e exalta time do Fluminense: ‘Soubemos sofrer e aproveitamos a chance’

Na quarta rodada, o Fluminense enfrenta o Bangu, no próximo sábado, às 21h05. A rede Record irá transmitir.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo