São Paulo

Igor Vinícius volta a sentir dores e terá que passar por cirurgia

Foto: Marcello Zambrana / AGIF

Mais uma péssima notícia chegou ao São Paulo nesta sexta-feira (3). Após passar por um processo de recuperação de dores no púbis e treinar normalmente com os demais atletas ao longo da semana, o lateral-direito Igor Vinícius voltou a sentir dores na no local da lesão e terá de passar por uma cirurgia para corrigir o problema.

O atleta não atua há nove partidas e havia expectativa de que ele fosse relacionado para o próximo compromisso do São Paulo, no domingo (5), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Mas devido às dores e a necessidade do procedimento cirúrgico, a possibilidade caiu por terra, além de colocar em cheque a temporada do jogador.

O camisa 2, que foi titular em boa parte da última temporada e vinha numa crescente no São Paulo, atuou em apenas um jogo no ano de 2023, na vitória contra a Ferroviária, no dia 19 de janeiro, inclusive participando de um dos gols da equipe na ocasião.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Igor Vinícius não é o primeiro a passar por essa situação no São Paulo. Recentemente, os atletas Diego Costa e Luan também tiveram lesões e passaram pelo processo conservador de tratamento, mas voltaram a sentir dores e foram submetidos à cirurgias para se recuperarem completamente. O zagueiro já iniciou transição para o campo e logo deve voltar a jogar, enquanto o volante já está a disposição de Rogério Ceni desde o início do ano.

Desfalques por lesão também não são novidade no São Paulo em 2023. Ainda se recuperam de lesões os zagueiros Ferraresi e Arboleda, os laterais Rafinha e Welington e os atacantes David, Erison e Calleri.

O São Paulo ainda não divulgou maiores detalhes sobre a cirurgia, como a data da operação ou quem será o responsável por realizar o procedimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo