Lutas

Ilia Topuria faz pedido para enfrentar McGregor no Santiago Bernabeu

Ilia Topuria lutará no UFC 298 (Foto: Divulgação/UFC)

Neste sábado (17), Ilia Topuria lutará para tentar se tornar campeão dos penas do UFC ao enfrentar em Anaheim (EUA) a Alexander Volkanovski.

Divulgação/UFC

Neste sábado (17), Ilia Topuria lutará para tentar se tornar campeão dos penas do UFC ao enfrentar em Anaheim (EUA) a Alexander Volkanovski. Com a confiança em alta, o georgiano já tem planos mais ousados para a sequência de sua carreira em caso de um triunfo sobre o australiano.

Estes planos incluem desafiar a maior estrela do Ultimate para uma luta em um palco bastante especial. O lutador, que é radicado na Espanha, falou no ‘media day’ do UFC 298 que sonha com uma luta contra Conor McGregor no Santiago Bernabeu, casa do Real Madrid.

– Se dependesse de mim, eu quero enfrentar o Conor McGregor. Seria a luta que quero e a que irei pedir – disse Topuria.

O UFC jamais colocou seu octógono em solo espanhol e a Península Ibérica é um dos mercados que não foram ainda explorados pela organização para a realização de eventos. Como mora na Espanha, o georgiano espera que a conquista do cinturão faça o Ultimate ter outros olhos para o país de adoção,

ra saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mas antes de qualquer pedido ousado para enfrentar o ‘Notorious’, há a necessidade de, primeiro, fazer a ‘lição de casa’ e vencer Volkanovski, ao qual demonstrou ter o maior respeito, mas não titubeou ao falar que deseja vencer o australiano do jeito mais rápido que conseguir.

– Alex seguirá sendo um dos caras do peso-pena com certeza. Ele sempre será lembrado como um dos maiores da divisão é um grande campeão. Mas sei que irei nocautea-lo no primeiro round – afirmou Topuria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo