Internacional

Imprensa uruguaia destaca possibilidade do Internacional contratar zagueiro do Nacional-URU

Divulgação

Nessa sexta-feira (12), a imprensa uruguaia informou que o zagueiro Guzmán Corujo, 24 anos, do Nacional-URU, pode se transferir para o Internacional. A informação foi trazida pelo jornalista Fabián Bertolini, da Rádio Uruguay.

Segundo o repórter, o empresário de Corujo, Gerardo Arias, teve uma reunião com o presidente do Nacional, José Decurnex, para tratar do assunto. Além disso, outro tema foi abordado: a negociação de Gabriel Neves, que chegou a receber proposta do Inter, com o São Paulo.

“Acaba de terminar um encontro entre o presidente do Nacional, José Decurnex, e “Boca” Arias, num restaurante de Carrasco. Gabriel Neves perto do São Paulo, pode fechar na próxima semana. Guzmán Corujo com chance pelo Inter de Porto Alegre”, escreveu Betolini.

No início deste mês, a reportagem do Esporte News Mundo conversou com o empresário Gerardo Arias e trouxe, com exclusividade, o interesse do Internacional em Corujo. O defensor, que é um dos pilares dos “Bolsos”, disputou sete jogos no Clausura 2020 — que ainda não terminou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo