A INCO Gaming se prepara para começar o primeiro classificatório do Call of Duty: Mobile World Championship 2022, que tem início nesta quinta-feira (31).
A equipe da INCO Gaming é formada por Bruno “Araujo” Campos, Lazaro “R4F4” Rafael, Lucas “DaD” Rossi, Marcelo “Noel” de Souza e Vitor “KROZIN” da Silva, e este será o primeiro grande torneio dos jogadores atuando juntos.
A primeira fase do campeonato é dividida em quatro classificatórias online, que acontecem entre os dias 31 de março e 24 de abril. Os jogadores que completarem 10 partidas ranqueadas e ganharem 60 pontos passam para a fase dois.
Para Lazaro, as duas primeiras etapas devem ser superadas sem sustos. “As coisas começam a complicar de verdade no Stage 3 (Regional Qualifiers), que acontece em julho, onde as equipes competitivas já começam a se enfrentar e apenas oito permanecem”, conta.
Ainda assim, o período até as fases mais elevadas será usado para afiar ainda mais a sincronia do time, que se juntaram apenas no fim de janeiro.
Mesmo com pouco tempo de equipe, Bruno “Araujo” Campos tem muita confiança na INCO Gaming. “Acredito que hoje somos a equipe que mais ‘da bala’ no Brasil, consegui montar um time bem forte e só pela capacidade dos players estamos fazendo com que tudo corra bem”, afirma.
A única fase presencial do torneio é o Stage 5, onde as melhores equipes de cada servidor se enfrentarão, contudo, ela ainda não tem data para ocorrer.
Em busca do melhor mundial
Como ótimos players na lineup, a expectativa da organização é fazer sua melhor campanha no Call of Duty: Mobile World Championship. Anteriormente, o time já havia participado da competição, mas não conseguiu atingir o Regional Playoffs.
“Ter a INCO Gaming com a gente faz total diferença pelo menos pra mim, me sinto abraçado tanto pelos torcedores, quanto pela Suzy (CEO da Organização), sempre recebo muitas mensagens de apoio nas redes sociais e por isso darei meu melhor para atingirmos a posição mais alta possível nesse e em outros campeonatos”, finaliza Lazaro “R4F4” Rafael.