Guarani

Índio cobra regularidade do Guarani na Série B: ‘Aliar desempenho com resultado’

Índio cobra regularidade do Guarani na Série B: 'Aliar desempenho com resultado'

Nesta sexta-feira, Guarani visita o Londrina, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bugre chega ao Norte do Paraná embalado por goleada em cima do Brusque pelo placar de 4 a 1, fundamental para interromper seca de três jogos na temporada.

+ Guarani viaja a Londrina com escalação definida; saiba quem joga

O volante Índio, constante acionado por Daniel Paulista no time campineiro, prega respeito ao Tubarão e espera um confronto difícil.

“Sabemos que o jogo contra o Londrina será muito difícil. Eles são fortes jogando dentro de casa, têm elenco qualificado e estão buscando uma vitória. Precisamos estar muito bem preparados e focados na partida para que possamos conquistar um resultado positivo, que vai ser muito importante para nossa sequência dentro da competição”, afirmou.

Após nove rodadas disputadas, Guarani ocupa a oitava colocação com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Apesar de alguns resultados negativos, Bugre tem colhido bons desempenhos e atuações de destaque na competição nacional.

Para Índio, esse é o momento de Alviverde ter uma virada de chave e buscar aliar as boas exibições com resultados em campo.

“É momento da gente buscar uma regularidade dentro do campeonato e conseguir aliar o desempenho com o resultado. Nosso time tem feito boas exibições e jogos muito bons. No jogo contra o Brusque, conseguimos ter um bom desempenho e também um bom resultado. Acredito que o nosso principal foco no campeonato é seguir tendo boas atuações juntamente com bons resultados”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo