Guarani

Guarani viaja a Londrina com escalação definida; saiba quem joga

Guarani viaja a Londrina com escalação novidade na escalação; veja time

Com treinamento nesta quinta-feira pela manhã, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Guarani concluiu preparação para enfrentar o Londrina, sexta-feira, às 19h, no Estádio do Café, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de semana livre de descanso, preparação e aprimoramento, Daniel Paulista deve escalar Bugre com uma cara nova no time principal em relação à goleada em cima do Brusque pelo placar de 4 a 1.

+ Lesão no joelho põe Rafael Costa no Departamento Médico do Guarani

Titular absoluto desde o fim do Campeonato Paulista, Thales, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retorna à lista de relacionados e retoma parceria com Ronaldo Alves no miolo de zaga.

Por outro lado, Carlão, com lesão na panturrilha esquerda, cujo grau ainda não foi confirmado pelo Departamento Médico, sequer treinou em campo desde segunda-feira e ficou fora de viagem ao Norte do Paraná.

Liberado pelo Departamento Médico, Rafael Martins, embora tenha trabalhado com bola pelo segundo dia consecutivo, ainda não fica à disposição do time campineiro e busca readquirir tempo de bola e condição física – última participação oficial foi em 1º de junho, em vitória contra o Coritiba.

Desta forma, Lucas França, emprestado pelo Cruzeiro, fica à disposição no banco de reservas para Gabriel Mesquita, atual dono do setor.

Também não será desta vez, aliás, que o Guarani vai contar com o beque Ian Carlo, o meio-campista Tony e os atacantes Matheus Souza e Rafael Costa, todos em recuperação de lesão.

Caso nenhum imprevisto aconteça de última hora, Bugre será escalado contra o Londrina, atual vice-lanterna na Série B, com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Após dez rodadas disputadas, Alviverde ocupa oitavo lugar na segunda divisão nacional com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao CRB, primeiro integrante do G4.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo