Guarani

Índio projeta partida contra o Goiás e destaca força da torcida nos jogos em casa

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na próxima segunda-feira (22), o Guarani receberá o Goiás, às 20h, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será considerado uma “decisão” para o clube campineiro, já que uma vitória do Bugre deixa a equipe perto do acesso à Série A. Titular nas últimas duas vitórias da equipe, o volante Índio destacou a importância do duelo, bem como exaltou o apoio do torcedor em partidas dentro do Brinco de Ouro.

“Nosso time vem em uma boa sequência, conseguimos boas vitórias nas últimas partidas e isso nos colocou novamente na briga pelo acesso. Respeitamos muito a equipe do Goiás, um time bastante qualificado, que também vem brigando desde o início pelo acesso, então sabemos que não será um jogo fácil. Mas vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, que tem sido muito importante nessa reta final e vamos em busca da vitória, que vai ser muito importante na busca pelo nosso objetivo”, disse.

+ Guarani apresenta melhor aproveitamento da Série B nas últimas cinco rodadas

Das 36 partidas do Guarani na competição, o volante não participou de somente quatro duelos, cimentando seu status de “peça chave” do elenco bugrino. Índio ainda frisou a qualidade do elenco e falou sobre a preparação que vem sido feita para a partida da próxima segunda-feira.

“Temos um elenco muito qualificado, jogadores experientes e que estão acostumados a jogos decisivos como esse contra o Goiás. Sempre que é necessária uma troca, o jogador que entra dá conta do recado. Temos feito uma boa preparação para esse jogo contra o Goiás, esperamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, concluiu.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em quarto lugar na tabela, com 59 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (22), diante do Goiás, no Estádio Brinco de Ouro, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo