Geral

Inscrito no Paulistão, James deve estrear pelo São Paulo na temporada

James deve estrear pelo São Paulo na temporada. (Saopaulofc.net)

James deve estrear na temporada

Saopaulofc.net

Relacionado para o jogo de amanhã (28) James Rodríguez pode fazer sua estreia na temporada. A última partida do colombiano pelo São Paulo, foi em novembro do ano passado pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. 

O meio-campista foi inscrito neste Campeonato Paulista, depois que Luiz Gustavo teve uma lesão constatada e não conseguirá atuar até o fim da competição. Dessa forma, James viaja junto com o elenco para Brasília, nesta terça-feira (27) onde será disputado o jogo de amanhã contra a Inter de Limeira, às 21h35 (de Brasília) no estádio Mané Garrincha. 

No começo de fevereiro, James havia informado seu desejo de deixar o clube. O clima entre o jogador e o clube ficou tenso, após James se negar a viajar para Brasília para a final da Supercopa. Depois disso, o atleta continuou treinando com o elenco e no dia 20 pediu desculpas ao técnico Thiago Carpini e ao restante dos companheiros pela atitude. A partir de então, ele só poderia ser inscrito no Campeonato Paulista caso a equipe se classificasse para o mata-mata. Com a lesão confirmada de Luiz Gustavo, James pegou a vaga do companheiro e pode jogar amanhã. 

Sem ritmo de jogo, o atleta deve começar a partida no banco de reservas. Desde que chegou ao São Paulo, em julho do ano passado, James Rodríguez soma 14 jogos e um gol; marcado contra o Fortaleza no dia 20 de setembro. 

O jogo de amanhã contra a Inter de Limeira, é o jogo a menos que o São Paulo tem neste Campeonato Paulista. Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor precisa da vitória para voltar a liderança do grupo D. No momento o time é o segundo colocado do grupo com 15 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado São Bernardo. O Novorizontino lidera o grupo com 18 pontos. 


Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo