Internacional

Inscritos, tabela e todos os detalhes do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Lista de inscritos do Inter na Copinha - (Foto: Reprodução/Internacional)

O Inter estreia no dia 3 de janeiro contra o Santa Cruz de Riachuelo e busca o hexacampeonato na competição de base mais tradicional do Brasil

Foto: Reprodução/Internacional

O Inter já divulgou a lista dos atletas inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. O Colorado estreia no dia 3 de janeiro e busca o hexacampeonato na competição de base mais tradicional do Brasil. Sob o comando dos treinadores João Miguel e Fábio Sanhudo, a equipe divulgou a lista com 30 jogadores inscritos.

Entre os principais destaques, estão atletas jovens, que têm idade para atuar no Sub-17, mas já estão no Sub-20 e tem passagens pelo time principal. Um dos destaques do time é o zagueiro João Dalla Corte, de 17 anos. O jovem foi promovido ao grupo principal do Inter em 2023 e foi utilizado pelo técnico Eduardo Coudet em uma partida, além de ter ficado em seis oportunidades no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outros dois jogadores, o meia-atacante Gabriel Carvalho e o centroavante Ricardo Mathias, são jovens destaques do Sub-17 e Sub-20. Carvalho tem 16 anos e marcou 10 gols em 27 jogos na temporada. Já Ricardo Mathias tem 17 anos e fez 18 gols em 28 partidas.

Veja a lista de inscritos do Inter na Copinha:

Goleiros: Kauan, Diego, Gabriel Raulino e Thiago;
Zagueiros: Eduardo, Luan, Evertow e João Dalla Corte;
Laterais: Ítalo, Valentin, Kauã Barbosa e Lucas Ferreira;
Volantes: João Marcelo, Luakayan e Moretti;
Meias: Allex, Anderson, Ariel, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Vinicius Cortês e Yago Noal;
Atacantes: Adriel, Enzo, Henrique, Pedro Henrique, Ricardo Mathias, Riquelmy, Jhonatan Kauan e Vinicius Souza.

O Inter está no Grupo 12 da Copinha, ao lado de Santa Cruz de Riachuelo (03/01), Velo Clube (06/01) e XV de Jáu (09/01). A estreia será contra o Santa Cruz e está marcada para o dia 3 de janeiro, uma quarta-feira, às 17h15. Ao todo, o Colorado soma cinco títulos do torneio, em: 1974, 1978, 1980, 1998 e 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo